Perseguição policial termina em acidente na rua Monsenhor Gercino em Joinville

A ação foi registrada na tarde desta segunda-feira na zona Sul da cidade

(Foto: arquivo pessoal)

Uma perseguição policial terminou em acidente na rua Monsenhor Gercino, zona Sul de Joinville, na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria assaltado um veículo por volta das 17h do último domingo (7) na rua Blumenau.

A perseguição iniciou nesta segunda-feira na rua Florianópolis, também na zona Sul da cidade, após a polícia identificar o carro roubado durante ronda policial.

Segundo a PM, o homem que conduzia o carro roubado passou por dois semáforos fechados. A polícia efetuou disparos contra o veículo, o suspeito perdeu o controle e colidiu em um poste na rua Monsenhor Gercino. Ele não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado à Central de Polícia. O veículo foi recuperado e deve ser devolvido à vítima.

Suspeito pediu informações antes de roubar o carro

Segundo o relato da vítima à polícia, no último domingo o homem se aproximou com um cartão em mãos e pedia por informações na rua Blumenau.

Nesse momento ele anunciou o assalto apontando uma pistola à vítima. O dono do veículo foi para o banco traseiro, mas conseguiu escapar antes de o suspeito dar partida no carro.

Deixe uma resposta